Friday 27 June 2008

Guapa em Madri!


Como a Karla recomendou eu subi no busao vermelho, coloquei o fone de ouvido e assim passei o meu primeiro dia em Madri, visitando as partes turisticas desse belo lugar, curtindo um sol ma-ra-vi-lho-so!! :o) Muito ligar lindo para se ver, e me desculpem-me os brasileiros... mas preferi muito mais Madri do que Barcelona! Um calor quase que insuportavel, mas que eu estava precisando muito. Me fez muito feliz saber que em algum lugar da Europa o sol brilha, ja que o sol nao esta querendo dar as caras aqui na Inglaterra nao...
Entao, depois desse passeio assumi-que-sou-turista fui no museo do Prado, um dos maiores do mundo, e vi obras d eVelasques e cia. Lindo, mamae ia amar. a noite assitimos os jogos da Copa Europeia, mas noite mesmo soh chegava as 11pm jah que o sol brilha as ate as 22!
De Madri eu e minha amiga Alema pegamos um trem para Cordoba, uma cidade muito linda, famosa pela Mesquita que virou igreja catolica. Fomos para o casamento de dois amigos. Na igreja nao sabia de que lado sentava, ja que eu conheco o noivo e a noiva. Sugeri ficar em pe no meio, mas nao sei por que nao gostaram muito da ideia, falaram que eu poderia atrapalhar a noiva. hum...
Esta viagem foi otima para conhecer pessoas legais, dancar ate as 5:30 da manha e para comer uma comida otima, que soh perdeu para a do La Galette. foi a melhor comida que ja comi na Europa. Por falar em comida, tirei uma foto que minha mae vai gostar. Na Espanha se bebe mojito, uma caipirinha com folhas de menta, muito gostoso... acho que deve ser uma bebida magica, ja que depois de uma dose voltei pro hotel e li um artigo para o meu doutorado. Nunca um artigo cientifico foi tao emocionante de ser lido. A batalha entre o sistema imune e as bacterias tomaram vida. Achei o remedio contra o tedio da leitura.

1 comment:

Unknown said...

Éh amiga ... acho que o sol quente na cabeça depois de tanto tempo é que fez efeito em vc, porque já andei bebendo mojito por aqui e não me incentivou mt não, rsrsr!!!