Friday 22 February 2008

Quero falar!


Gente, depois de muito pensar resolvi fazer um blog. Estava sendo muito dificil manter todos os amigos informados do que esta acontecendo aqui... E mesmo nao sendo boa de escrita como a Karla (me deem um desconto pois ela eh jornalista), sei que voces nao vao se importar, contando que voces saibam como estou.

Se preparem para uma onda de acontecimentos, de desbravamentos, de fotos, risadas e zuacoes. Comentarios serao sempre bem vindos. Nao vale comentar que estao faltando acentos, pois o teclado aqui nao permite esse luxo. Entao de vez em quando voces verao eh, teem, veem, ou coisas do tipo soh pra ficar mais facil de entender (ai voces nao gastam tempo com coisas futeis e vao direto ao assunto, ao meu assunto!).
Fiquem com Deus, amo voces... Saudades!
M

5 comments:

Unknown said...

Luxo é eu ser a primeira a comentar aqui, rsrs !!! Amiga, espero que esse blog nos permita uma "conexão" (como diz a Karla!)ainda maior ...

Já salvei o endereço nos meus favoritos e olha a responsa hein? Vou entrar diariamente pra conferir as news e de certa forma estar presente na sua VIDA ... sua VIDA LOUCA LOUCA VIDA!

Com Deus sempre ... AMO VC !!!

Karla said...

Martita amorrrrrr!!!! Olha, amei ter uma amiga com blog!!! Saudades baby!!! Ta frio ai? :-)

Unknown said...

Martitaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Lindonaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! Cidadã do mundo (definitivamente os coltecanos estão em todo lugar do planeta)!!!!!!!!!!!
Tbm já adicionei aos favoritos cearenses, háhá!
Beijão! Saudades!
Joselita

Marta, Martinha, Martoca, Martao!!! said...

Gente, ja disse que amo todas voces?? Estava fazendo a lista das pessoas que teria que comprar a passagem pra vir pro meu casamento (em caso eu case aqui ne?!), e vcs 3 estavam nela!!! hahahah, agora soh falta o noivo, rico de preferencia ne?! Bjocas

Unknown said...

Olá Marta
Parabens pelo seu blog. Espero que ele lhe seja útil para o que pretende. Desde Portugal uma beijoca.
Abilio