Monday 25 February 2008

Paddles and Fins...

"Acho que tudo eh falta...

Falta de tudo

Penso o que devo fazer para que a falta

deixe de ser tudo..."


Resumindo, o findi passou, rapido e interessante... A semana passada foi pesada: Domingo a menina chora. Enquanto ela eh ilegal, eu tento ser legal com ela. O outro eh divorciado, ainda bem. Quarta soh na vontade, mas o bedminton falo umais alto. Sexta o cansaco bateu, mesmo assim a cabeca nao descansa do projeto 5000... entende?


De sexta pra sabado dormi como uma pedra. O mundo poderia ter caido que eu nao acordava. Sabado acordei cedo, e depois de um bom banho e preparacao psicologica, fui fazer meu teste para ser treinadora de triatlon. Um teste escrito e outro pratico. Eh engracado como o computador faz parte da nossa vida. Ainda mais pra pessoas que escrevem em outra lingua. 'Check Spelling' eh a melhor coisa que ja inventaram. Pena que nao tem isso enquanto escrevemos a mao... 'propper' ou 'proper'? 'Manner, maner, maners?' Tudo eh duvida quando soh se tem 1 hora pra prencher 30 questoes. Hehehe, entao para evitar muitos erros, uma hora se coloca propper, outra se poe proper. Depois que voce sai da sala, pergunta para qualquer ingles qual eh paddle e qual e fin? Entao eu aprendi que o crescimento acontece a cada dia, e que estudar vocabulario eh uma coisa que durara pro resto da vida.

Lembrei-me agora de uma amiga do CP que quando foi fazer prova de frances na 5a serie respondeu todas as questoes em ingles, pois o frances dela era zero, enquanto ela sabia todas (que nao sao muitas) as conjugacoes dos verbos em ingles... pe-de-pato eu ate sei, mas aquele negocio de colocar na mao eu nao sei o nome nem em ingles! Kkk, aceito sugestoes...



Bom, a parte pratica foi otima, sorrisos nao faltaram, e me elogiaram pela capacidade de manter otimo 'eye contact' com os participantes. :o) Passei!! O resultado da parte teorica vem em um mes, mas nao se preocupe, depois de ter perguntado pra duas pessoas eu me certifiquei que acertei o que paddle and fin eram...

Abracos da treinadora de Triatlon :o)

2 comments:

Gazai said...

E ai!!! Adorei ser o primeiro a comentar aqui. Parabéns treinadora!!! Essa história ai de não saber direito as palavras me lembrou um certo amigo nosso e sua tática com os americanos... 2 yes e 1 no....hehehehe. Mil beijos e Deus abençoe!

Marta, Martinha, Martoca, Martao!!! said...

hahahah, vou fazer isso Lu!! 2 yes e 1 no... soh espero nao entrar em confusao, hahahah

So you wanna ****? 'yes'
shall we go to mine? 'yes'
Do I have to pay? 'no'
Brilliant!!
kkkkk