Friday 22 February 2008

A ficha

A ficha esta caindo... Tudo comeca com festa de 15 anos... vc se sente a independente, a dona do mundo. Voce torce pra ser convidada para o maximo de festas que pode, pois comes e bebes 'a la vonte'... Ja a faculdade te faz organizar uma grande cerimonia, com colacao de grau (mais conhecida como colacao de saco, pois legal mesmo soh a sua), e uma festa, festanca, onde beber ate cair eh permitido, e bonito.

Depois disso vc ja esta mais madura, e os convites que chegam pra vc sao de casamento. Nao, nao eh pra ser dama-de-honra, nem pra ser a noiva, mas pra ir ver seus amigos se enlacarem em um relacionamento que a gente torce que seja duradouro. Lindo, e festas tipo 'marrom-bombom'ou banquete a La Galette (delicia!)

Mas isso tambem passa, nao se esqueca... o ponto que quero chegar eh que agora os convites que estou tendo sao de cha de bebe! Ai que coisa, isso assusta! Eh irma, amiga, amiga de irma, todo mundo decidindo ser mae! Todo mundo decidindo dar uma guinada no tempo e me dizer que eu estou eh mesmo ficando pra titia... Parabens para as mamaes: Joselita, Debora, Tata, Lila, Carol, Denise... adoro!

Parabens pra Keila tambem... desculpa por ter esquecido!! Ufa, mais uma mamae pra turma!!!



:o)

4 comments:

Unknown said...

Menina que texto mais verdadeiro!!!
rsrsrsrsrsrsrsrs
Você esqueceu da mamãe Keila!!! rs
Adorei o blog vou visitar sempre.
bjinhos e sucesso!!!

Denise said...

eeiii, Martita!! Adorei a idéia do blog e fiquei super feliz quando, ao abri-lo, encontrei os parabéns pra mim!!! hehehe. Vou visitar seu blog sempre pra saber das novidades! bjao e tudo de bom, Dê

Unknown said...

Ei Martinha! ;-)
Q chiq ter um blog! Legal mesmo.
Ainda q eu saiba q tenho outros meio de me comunicar com vc, é jóia saber desse tb! Principalmnte pr'eu saber o q se passa ai pro seu lado, né?!
Espero q esteja tudo joia com vc.
BTW, ja tou com outro dvd gravado pra te passar! E tb vc tem q vir aqui com seu computer pegar mais coisas, hein?
O q vc acha de quarta (dia 27?) É o dia q a Lequinha chega aqui, dai de repente vc pode dormir aqui ou pelo menos (no minimo)assistir um filme com a gente! O q vc acha?
QQr coisa me escreva no facebook ou por email ou whatever.
Beijinhos Miiiiil & See You Soon!!!
SCG. xXx

Marta, Martinha, Martoca, Martao!!! said...

Kenia, ja adicionei a Kenia la, com pedidos de desculpa tambem... Voce ja sabe se eh menino ou menina?
Deus abencoe! :o)

De, me conta noticias do bebe? E como esta ai? Theo ta babao?? bjos!