Saturday 24 May 2008

Da "terra da Rainha" para a casa do "Tio Sam"

Gente, como eu tinha me esquecido que o ceu eh azul!! Azul, mas azul mesmo!!!
NY eh lindo, e tem mais gente falando espanhol do que Ingles. Ainda bem que meu Portunhol, acompanhado do meu ingles nao me deixam fora-do-ar como quando eu fui pra alemanha. Tudo eh lindo aqui.
Mais tarde coloco fotos, mas nao sei se serao muitas pois a bateria do meu celular (que uso como camera) esta acabando e o adaptador nao esta encaixando na tomada (que %^&**).
Depois de ficara 20 horas acordada ontem, dormi no meio de conversas e batecao de portas no Hostel. Soh no quarto que estou tem 5 brasileiras.... hum... Hoje acordei as 5 da manha e antes das 6 ja estava dando uma corridinha basica no Central Park. Pena eu nao estar com a camera pra mostrar para voces como aqui eh lindo. Terca feira vou para indianapolis para uma conferencia (e um pouco de festa tambem ne!?!). Beijo e torcam por mim!

Mais noticias seguem quando eu tiver mais tempo!! :o)

No comments: