Tuesday 22 April 2008

Saudade!

Saudade de sorvete de flocos.................. Verdade, essa eh a saudade que ta batendo no meu peito... aqui nao existe sorvete de flocos, do mesmo modo que nao existem inumeras coisas, como: calcinha que soh cobre o meio da bunda (eles pararam no modelo dos anos 80, e eu me recuso a usa-las); feijao com farofa; Saborear; abraco (eh, sao poucas as pessoas que conhecem um abraco bem dado); sol (de vez em quando um sol fajuto tenta aparecer, mas todos nos sabemos que nao eh como verdadeiro sol brasileiro).


Fora isso posso citar tambem saudade de barata, de lagartixa, de insetos; de pardais (apesar de que isso esta ascasso ai no Brasil tb)... tudo bem que estas nao sao coisas muito positivas de se ter saudades, mas faz parte do buraco que existe aqui no meu peito hoje.

*******(estava procurando uma foto de barata pra colocar aqui, mas vi que a saudade desse bicho nojento passou... retiro o que digo sobre isso, estou bem feliz em viver em um lugar aonde isso nao existe!!!)*************

Morro de Sao Paulo, Ubatuba, pe descalco, onda e sal na pele, descascar.... nao preciso nem falar mais ne? Picole de limao... voce esta sofrendo comigo? Rss, isso porque nao falei da saudade da familia e dos verdadeiros amigos. Aquelas pessoas que voce pode falar o que pensa e levantar discussoes homericas a respeito da coisa mais boba que ja se conversou a respeito... ou mesmo nao falar nada e ficar bem. Disso eu tenho saudade mesmo! Provavelmente eu tenho saudade de voce, que esta lendo esse blog agora... Se Deus quiser estarei ai no Brasil logo logo pra matar toda essa saudade! Bjos!! :o)

2 comments:

Unknown said...

Oi amiga, q lindo... quase chorei ;o( Espero que eu seja uma dessas pessoas que vc sente saudades de verdade, pois o meu sentimento aqui é o mesmo!Ah e vc esqueceu de algumas coisas, entre elas: da mula, do forrozim, da catuaba selvagem, do açai !!! Qd vc chegar vo te dar um "abraço Felícia", pode ser ??? Kisses my dear !!!

Unknown said...

Martita!!!!!!!!
Já parou de comer só jujubas? Posso mandar castanhas fresquinhas banhadas de sol cearense para você?
Me diz, sim?
Beijo, seu blog está lindo.
Joselita