Tuesday 15 April 2008

Gafes, rss!

Essa eu vou colocar aqui em homenagem a Karla, ela que gosta de publicar gafes...

Lourenco, meu amigo brasileiro, numa festa em Nottingham chega pra minha amiga e diz:
"- Do you have a gun?"
Minha amiga coreana, com um olho arregalado (imagina asiatico com olho arregalado?!) pergunta:
"- O QUEEEE?"
Resolvi entrar no meio da conversa antes que alguem realmente sacasse uma arma e comecasse a atirar, afinal, o Lau (coitado!) soh estava querendo um Chewing gum... um "chicletin" pra mascar!
Perolas de quem esta aqui na Inglaterra por pouco tempo...

Well... mesmo eu estando aqui ha muito tempo tambem dei uma mancada, olha soh:
Num restaurante Australiano fui comer uma carne de Canguru, e a garconete pergunta:
"- How would you like it cooked?"
e eu entendi: "How would you like it, cooked?"
entao respondi... "-Yes please!" e continuei a conversar com meu irmao... enquanto todo mundo estava rindo e a ficha caiu... claro que ele vai ser cooked, soh bastava eu falar se queria mal passado ou bem passado!! Rss, engracado como uma virgula faz uma risada!
Bjos!

1 comment:

Luis said...

Hehehe eu lembro dessa gafe!
Adorei esta primeira semana, as fotinhas aqui e o video do banquete de neve tambem hehehe.
Beijos, e ate o proximo fim-de-semana.