Tuesday 4 March 2008

Tiesto e Charlie!

Tive um otimo fim de semana pessoal. Ou melhor, otima semana! Quarta-feira fui a Nottingham visitar a Elisa, que veio visitar a Simone (irma dela). Fomos no cinema assistir 'Juno', um filme muito legal de uma menina de 16 anos. Recomendo mas nao conto a historia pra nao estragar a surpresa.

Na quinta eu tive minha primeira sessao como treinadora, auxiliando o tecnico principal do nosso grupo de triatlon. Adorei, fiquei toda empolgada, rss. Na sexta fiquei em casa baby sitting, o que foi otimo para recuperar o sono. Sabado de manha fui para a Nottingham de novo, peguei as meninas e fomos para a rodoviaria para esperar o Joao Vitor, um amigo nosso que foi da sala da Elisa na faculdade......... Ele fez mestrado no Brasil e agora esta tentando um doutorado na Inglaterra tambem. Estamos torcendo por ele! Andamos pela cidade, assistimos alguns seriados da 'Little Britain' e tambem o leao brasileiro no youtube (deem uma olhada, eh muito engracado!!! http://uk.youtube.com/watch?v=eVYNLv_eJbE)

De noite fomos a um Restaurante indiano muito gostoso, aonde o Gordon Ramsay ja foi. Gordon eh um cozinheiro tem um programa que passa na TV a cabo (chama-se Kitchen nightmare) aonde ele vai no restaurante das pessoas que estao quase falindo e aponta os defeitos e ajuda a melhorar. Eh muito bom! Acho que definitivamente o restaurante indiano melhorou. Adorei a comida e fomos atendidos muito bem.

De barriga cheia fomos para um PUB colocar a conversa em dia (PE, vc vai adorar esse pub, vou te levar la quando vc vier me visitar). Falamos de gente 'estranha' e a diferenca entre estranho e 'desconhecido'... Tomei um energetico e fui para o show do Tiesto em Coalvile, sozinha. Entre muitos desconhecidos e alguns estranhos me deleitei de musica eletronica, e dancei bastante. Agora... vou tentar fazer este caso parecer normal, mas quase surtei quando aconteceu, e o fato de estar sozinha e nao ter ninguem pra comentar foi interessante... Estava eu subindo a escada para a pista principal quando de repente pisei em algo que me chamou a atencao... Resolvi olhar pra ver o que era e entao abaixei e peguei um saquinho contendo nada mais nada menos que coca dentro!! Era um saquinho do tamanho de uma foto 3x4, com um pozinho branco dentro (Elisa me perguntou se eu tinha certeza que era coca, e se eu provei um pouquinho na ponta da lingua pra falar se era ou nao pura, rss). Na hora nao sabia o que fazer, e entre: 1) cheirar o poh; 2) entregar para o primeiro carinha que visse e fazer a noite de alguem ou 3) vender.... optei pela 4) nao contribuir com a vida de drogadito de ninguem e jogar o conteudo na privada... Entao fui no banheiro e joguei o saquinho la... Dei descarga (duas vezes!) mas o negocio nao desceu!! Claro, por estar dentro de um saco plastico ele boiou... rss. Comecei a entender como drogados comecam a ficar desesperados e entram em panico nestas situacoes, rss. Minha unica opcao foi colocar um monte de papel higienico em cima e sair fora, esperando que a proxima pessoa nao ache que eu sou viciada que cheira Charlie no banheiro, hahahaha (apelido carinhoso pra coca aqui). Com Charlie ou sem o show foi ooootimo, amei. Queria que o meu irmao e oXico estivessem comigo.

Domingo tive a ajuda de um amigo para montar meu quarto no apartamento novo, e agora ja tenho armario e estante. Elisa e Joao fizeram uma visita rapida a Loughborough para um cafe internacional... Naroa (Espanha), John (Irlanda), Juyoun (Corea) e Ian (Inglaterra). De noite voltei pra casa, voltei pra vida real, voltei a falar ingles e a esperar pela proxima visita... pela proxima aventura. Pra resumir, "festa estranha com gente esquisita eu estou legal", "tim tirin, tirin tim tirin tirin tim, tiriiiin...", "a vida eh cheia de encontros apesar de tantos desencontros nessa vida", e "amigo eh coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito". beijos!

2 comments:

Luis said...

Aguarde, estarei aí em 1 mês!!!

Unknown said...

Nossa, esse cara do Kitchen nightmare (é o da foto mesmo?) parece um fred krueger...
Martinha, beijãaãããããoooooooo!!!!!!!