Wednesday 19 March 2008

Descobertas!

Quero falar de uma coisa,
Adivinha onde ela anda?
Deve estar dentro do peito
Ou caminha pelo ar....


Nossa, tanta coisa acontecendo que nao dou conta de contar!! O meu colega do trabalho esta de ferias, entao tenho muita coisa pra fazer aqui... mas dei uma escapadinha pra escrever para voces... sera que tem gente lendo o blog? Manda recadoooo gente!

Estou em um momento de descoberta... descobrindo que sinto falta da minha mae, de ouvir a voz dela... e que nao consigo nem imaginar o tamanho da barriga da lila... Sera que ta igual a uma melancia? Sera que ela ta usando top curto pra mostrar? hehehe, o Kelerson ia passar mal de aflicao se visse. Ja perceberam que tem gente que nao consegue ver gente gravida que fica com agonia? rss...

Ah, descobri que eh menina!!! Ou melhor, a menina se des-cobriu... mostrou o nariz, a boca e o sexo! Parabens lila!!

Estou descobrindo que sinto falta do sol... que semana passada estava com vontade de correr na rua gritando, rss, como uma louca mesmo, de vontade do sol. Ninguem merece esse frio nao! Mas descobri tambem que adoro morar aqui... Todo mundo me pergunta o que eu estou fazendo aqui nesse frio quando eu falo que sou brasileira. Engracado, eu nao me pergunto isso...

Descoberta... uma porta aberta. O que se parece ser bom hoje nao eh tao bom amanha... o que se gosta hoje nao se importa amanha... mas so se sabe depois que se descobre... des-cobre.

Mudei pra um apartamento novo, meu cantinho. Meu quarto ainda esta uma bagunca. Sera demais eu repetir que descobri mais uma coisa? Pois eh, vi que tenho mais coisa do que preciso. Nao cabe tudo num quarto soh.

Aqui esta frio demais. Tem previsao de neve pra esse findi. E estamos na primavera. Alguem me ajuda... ninguem merece. Se voce nao descobriu nada ainda, descubra que nunca se esta tao ruim, sempre pode ficar mais frio...

Um beijo grande, atualizo o site depois. Amo voces! M :o)

1 comment:

Unknown said...

Oi amiga !!! Acho que vc conhece esse textinho abaixo, gosto mt, tanto que coloquei no meu convite de formatura, rsrs ...
Lembrei dele depois do que vc escreveu ... acho vc uma pessoa que arrisca, que abre portas,que paga o preço, mas que também colhe os frutos !!!
Ah,parabéns titia ... mais uma mocinha na família ... será que o nome dela vai começar com "M" também??? Bjos, Te Amo!!!

"Se você abre uma porta, você pode ou não entrar em uma nova sala. Você pode não entrar e ficar observando a vida. Mas se você vence a dúvida, o temor, e entra, dá um grande passo: nesta sala vive-se ! Mas, também, tem um preço... São inúmeras outras portas que você descobre. Às vezes curte-se mil e uma. O grande segredo é saber quando e qual porta deve ser aberta. A vida não é rigorosa, ela propicia erros e acertos. Os erros podem ser transformados em acertos quando com eles se aprende. Não existe a segurança do acerto eterno. A vida é generosa, a cada sala que se vive, descobre-se tantas outras portas. E a vida enriquece quem se arrisca a abrir novas portas. Ela privilegia quem descobre seus segredos e generosamente oferece afortunadas portas. Mas a vida também pode ser dura e severa. Se você não ultrapassar a porta, terá sempre a mesma porta pela frente. É a repetição perante a criação, é a monotonia monocromática perante a multiplicidade das cores, é a estagnação da vida... Para a vida, as portas não são obstáculos, mas diferentes passagens!" (Içami Tiba)