Thursday 10 February 2011

Inverno aqui, verao la!

Com temperaturas que chegaram a -17 graus ate o blog congelou... e nao foi soh eu que nao tive forcas para me movimentar neste periodo, a populacao inglesa tambem ficou bem assustada com o clima deste inverno. Mas nao se preocupem... a temperatura ja aumentou agora...estamos na faixa dos 5 positivo :)
Me lembro que em Dezembro muito comercio fechou, muitas estradas foram interditadas e muita gente desmarcou compromisso por nao ter condicao de se movimentar de um lugar para o outro. Eu nao tive esta desculpa ja que moro ha menos de 2 minutos a peh do meu servico!

Para fugir da neve eu e o lu fomos para o Brasil, e o tempo escolhido nao podia ter sido melhor - dois dias antes dos aeroportos fecharem! A mudanca climatica foi otima, de -17 para +30 :)

Tempo de ver a familia, comemorar meus 30 anos com os amigos, tomar sol na fazendo do meu pai, esperar a chuva passar, ganhar vaaarios presentes de natal e aproveitar o tempo com as sobrinhas queridas. Ferias no Rio com direito a passeio de turista, praia e muito suco de todas as frutas possiveis.


Na volta fui presenteada com um lindo por do sol aqui na Inglaterra para me lembrar que Deus esta nos mandando sua luz divina... nao importa em que pais ou estacao do ano voce esteja... o sol sempre brilha.

2 comments:

Unknown said...

ficou lindo, mas faltou fotos das suas sobrinhas.

Marta, Martinha, Martoca, Martao!!! said...

Pronto, adicionado!! bjoss