Friday 5 June 2009

Seattle, e conferencia...

Trabalhar eh osso, tem vez que a unica coisa que me faz continuar em um emprego sao as ferias que podemos tirar, ufa! Entao estava na hora de arrumar as malas e ir pra bem longe daqui... USA! E pra melhorar, com a Elisa! Ficamos num hotel que estava em processo de demolicao, mas pelo menos tinha cafe da manha de graca! Bem gostoso, e nao reparamos nada de demolicao, a nao ser da cozinha.
Saimos daqui sabado as 15:15 e chegamos no sabado as 5 da tarde. Quem me dera a viagem tivesse sido soh de 2 horas, mas temos que acrescentar um fuso horario de 8 horas... No domingo acordamos cedo e aproveitamos um dia de sol na Space needle, e um relaxante Starbucks coffee vendo um festival de folclore americano no parque.
(Space Needle)

(Mercado, igual o Mercado Central de BH)

Passeamos bastante, e conhecemos muitos lugares. Na segunda e na terca foi hora de fazer compras, e de passear no centro. Demos uma corridinha de 40 minutos, e ao final do dia estavamos exaustas.
(A cidade eh linda, e com sol melhor ainda...)

De quarta ate sexta participamos de uma conferencia organizada pelo Colegio Americano de Medicina Esportiva. Apresentei um poster na quinta, o que foi bom e ruim. Bom pois as pessoas que trabalham nesta area vieram ver meu poster, e ruim pois eles fizeram muitas perguntas, bem dificeis. Porem eles fizeram muitos comentarios positivos, e voltei para ca com muita vontade de trabalhar... nada como uma boa ferias e uma injecao de animo para os estudos.
Meu tempo na internet diminuiu, pois tenho muita coisa para fazer ate o final deste mes, entao se quiser me encontrar entra na net no sabado, o melhor dia. Beijos e aproveitem as fotos! :o)
(bar que a gente saia de noite)
(a turma de lboro na festa internacional)

No comments: