Wednesday 11 February 2009

Brasil x Italia... e um pouco mais!

Entre muito trabalho, poucas horas dormidas e muita amolacao dos estudantes, me vi bastante entediada... e entao decidi fazer algo diferente: comprei um ingresso para ir assistir o jogo amistoso do Brasil x Italia em Londres!
Tudo lindo, mala pronta e o frio pegando, "vamo-que-vamo"!, tirei a tarde de folga do trabalho e pulei no trem das 2h para London. Da estacao eu e 3 amigos (soh conhecia 1 deles pra falar a verdade) fomos para um PUB perto do estadio Fly Emirates. Decidi que se eu ia ter que passar 2 horas no frio do estadio uma Smiiiiirnoff Ice ia bem. Duas melhor ainda... :o)
As 7:30pm fomos (dois brasileiros, um italiano e um ingles) para o estadio... e eu segui sozinha e humilde (e um pouco bebadinha) para a minha cadeira, separada deles. As pessoas do meu lado estavam torcendo para Italia, mas isso nao me intimidou, e eu gritei ate perder a voz, e fiz muito barulho com o leque-clap-clap (sei la, um negocio que parecia um leque de cartolina mas eh feito para bater e faz barulho igual de vendedor de biju). Vi a 'pedalada' do Robinho, vi a grosseria - e as defesas - do Lucio, os dribles do Ronaldinho... aaa, pra resumir, vi a Selecao verde-e-amarela brilhar sobre a Italia. 2x0 e muita alegria para mim.
Como se nao bastasse, acho que Deus decidiu me provar que a vida nao eh nem um pouco entediante... Quando estavamos indo de volta para a casa, o Orlando recebe uma chamada do Assis, amigo chegado, rsrs. Ele eh irmao do Ronaldinho! Checa a foto pra ver se nao eh a caaaara! Fomos no hotel que ele estava para conversar sobre o fato do Felipao ser despedido, sobre a vida de estrela, e para beber uma champagne numa taca mais fina que papel de seda (morri de medo de quebrar o negocio gente).
Bom a champagne acabou, o bar fechou entao 'tivemos' que ir aonde os jogadores estavam. Vou dar uma de tiete agora, pode zuar, mas quando vi o Robinho, Elano e Marcelo no local me senti feliz, ainda mais depois de ve-los jogarem tao bem!! (O Galvao Bueno tambem tava la, mas ele nao conta, rsrssr). Conversamos com os jogadores, com as mulheres deles, e ate peguei o filho do Robinho (Robinho Junior) no colo... ele eh liiindo! Ah, peguei o autografo deles tambem... claaaaro!
Valeu a pena, e de novo voltei pra realidade depois de uma otima noite em Londres... gracas a Deus. Acho que preciso ir dormir... apesar de ter tudo parecido um sonho surreal.

Mais fotos depois... beijos com saudades!! M :o)

7 comments:

Márcio-Tico said...

Acho que o titulo deveria ser Brasil x Itália e UM MUITO MAIS.

Noite de gala Martinha.

Unknown said...

Que tudo, Martinha!!!!!!!!!!!!!!!!!
Voce tá tão linda, amiga!
Beijão
Joselita

Denise said...

Que demais, Martita!! Vc está arrasando com os seu contatos, rsrsr... Aproveita o máximo, vc merece!! bjim, Denise (qdo vc vem conhecer a Camila??)

Igor Andrade said...

PEDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALA ROBINHO... (nos 2 sentidos) rsrsrs

Cotõe said...
This comment has been removed by the author.
Cotõe said...

Aeeeeeeee Martinha brilhandooooooo hahahaha

bjs

Karla said...

Como assim voce nao me convidou pra ir com voceeeeeeeeeeeeeeeee!!! Imperdoavel.
Mas tudo bem, eu assisti o England x Spain na tv ontem a noite. kkk
Bjos