Thursday 28 August 2008

Oxford and Hampshire numa viagem Multicultural!


Em um ensolarado sabado me vi em Oxford, visitando minha amiga Justine (africana criada na Suica). Visitei parte da Universidade, a Igreja, e tambem vi a maior biblioteca do mundo (mais de 5km de extensao...perai, eu corro 5km!). Nessa biblio eh aonde se tem uma copia de cada livro que eh publicado na Inglaterra! Andamos como turista. Comemos no Nando's, um restaurante portugues criado por um sul africano que soh toca musica brasileira... soh pra variar, adoro! Multicultural. Depois de Oxford desci mais um pouco, para Romsey, uma vila no Sul (Hampshire) aonde encontrei meus amigos de Derby numa tal de "house party". De manha um estudo Biblico. O resto do dia para fazer o que quiser. E o que eu quis foi me divertir e fazer mais amigos. Jogamos bola, nadamos, brincamos, rimos, oramos, louvamos. MUITO bom. Eh legal ver que pessoas evangelicas tambem se divertem como 'todas as outras pessoas', e ainda tem Jesus como salvador, um credito! Me senti muito bem.
No domingo fomos a um passeio bem curto, o que agradou velhos, e fez os novos darem risada...

Demorou um tempinho para acreditar que Inglaterra tinha mesmo praia... mas na terca acabei vendo com meus proprios olhos! Soh nao consegui entrar na agua pois estava muito vento, e frio, mas isso nao eh novidade na terra da Rainha. Este sera meu penultimo holiday ate o Natal, entao contentem-se com minhas poesias, e me mandem recados. Assim posso ficar mais inspirada para escrever sobre meu dia a dia! Beijo com saudades. :o)

1 comment:

Unknown said...

Que bacana as fotos, e que vida bacana tb, com oportunidade de conhecer tantos lugares e pessoas diferentes, rs ... praticando e contribuindo c/ o multiculturalismo !!! Então, contagem regressiva para seu retorno !!! Bjos my dear friend !!!